1 de outubro de 2007

Sexy vs. Brochante

Depois de algum tempo pensando no que escrever, resolvi aceitar o desafio proposto pelo Balaio e listar aqui as coisas que acho sexy e brochantes...
Então vamos direto a lista:

Sexy:
1- Saber provocar com sensualidade.
2- Calcinhas fofas ou só com aquelas tirinhas dos lados.
3- Pedidos safados e beijos molhados.
4- Ser o alvo dos olhares e sorrisos dela.
5- Mão boba ou conversas sensuais em lugares que não dá para arrancar a roupa na hora.

Brochante:
1- Vulgaridade.
2- Falta de atitude.
3- Falta de amor próprio.
4- Falta de higiene.
5- Não saber ou ter vergonha de provocar.

Pensei em milhares de coisas pra colocar na lista "Sexy"... algumas fiquei com vergonha de escrever aqui (Meu pai e minha mãe lêem meu blog... hahahahahaha), algumas eu prefiro não revelar e outras só ela sabe! Quanto ao "Brochante", basicamente acho que a mulher tem que saber muito bem o poder que ela tem... senão complica.
Quem quiser, que continue com a corrente e avise aqui nos comentários pra que eu dê uma conferida! ;)

3 comentários:

A Outra disse...

Não só é importante para a mulher conhecer o seu poder, como tb saber usá-lo, caso contrário, voltamos ao tema vulgaridade.
Boa semana!
Bjs!

Anônimo disse...

boas escolhas, hehehe.

Comportadas, mamae e papai podem ler.

Anônimo disse...

"Fiquei com vergonha... Meus pais leem meu blog".

estou me acabando de rir..

VOCÊ É UM BONITINHO... isso sim!

bom, meus pais não leem meu blog... eles não merecem... ia ser muito desgosto..rs

beijo