17 de outubro de 2007

No, I will not fix your computer

A camiseta que eu sempre quis ter...
Vou comprar uma já! :D
Navegando pelo ThinkGeek, encontrei essa maravilha.
Quem trabalha, ou entende de computadores, sabe exatamente do que eu estou falando...

- "Meu computador ta fazendo um barulho estranho quando liga, o que pode ser? Arruma pra mim?"
- "Meu computador ta mostrando uma mensagem de erro que não lembro agora. O que pode ser?"
- "Apareceu uma mensagem em inglês que eu não sei do que era, e eu cliquei no YES, agora meu computador ta lento e aparece umas mensagens de erro. Pode dar uma olhadina?"
Ou ainda os que me acham com cara de alcoólatra:
- "Vai lá em casa no fim de semana formatar meu computador e instalar os programas novamente. Te pago umas cervejas."

Realmente... Preciso urgente de uma camiseta dessas...

Ps1: O site onde encontrei essa camiseta tem um monte de coisas legais.
Ps2: É... sou um pouco nerd sim, não da pra negar... mas até que sou bem sociável.

5 comentários:

A Outra disse...

entendo! conheço vários que passam pelo mesmo problema.
e qdo se faz uma vez, fica difícil dizer não na próxima.
bjs!!

Aline T.H. disse...

Ah, e quando se é estudante de Direito, tudo é motivo pra ser consultada. E professora de inglês? Teve gente indignada já porque eu disse que nome próprio não precisa ter um significado assim, óbvio...

Mas, falando nisso, meu PC tá esquentando muito rápido, e... hahahahaha

Beijoca.

Anônimo disse...

Bah parceiro, ja tinha visto esse site e essa camiseta. Pensei em comprar ela tambem.

Essa frase eu uso direto no meu MSN. hehehe.

Rafael Corrêa disse...

eheheh. Comigo é "bem que tu poderia fazer um deseinho pra mim, né?" ou "tu desenha? faz a minha caricatura" arrã!
tu é meio nerd sim, mas é dos nerds do bem.

Carine disse...

Meu sonho de consumo tb! :D