2 de outubro de 2007

Rica terça... :D

Terça-feira dificilmente é ruim pra mim...
A segunda já passou com aquele ar pesado de começo de semana, as coisas vão fluindo com mais calma as pessoas já começam a esboçar sorrisos.
Mas está terça está com um ar "feliz" mais forte que o normal para mim graças a alguns fatos bem interessantes.
Muitas coisas dando certo, planos finalmente saindo do papel graças a colaboração fundamental da minha familia, e pra completar o dia feliz, música boa e de qualidade hoje de noite...
Já faz algum tempo que comprei um ingresso para um show, e ele estava lá, parado na minha carteira e a contagem regressiva na minha mente finalmente chegou ao zero. É hoje que o The Australian Pink Floyd Show vai me levar pelos caminhos que infelizmente não pude percorrer quando Roger Waters passou por aqui num passado não tão distante. A proporção é menor, lógico, mas é o mais próximo que já cheguei de um show do Pink Floyd. Pra quem não sabe, os caras do Australian Pink Floyd Show são os únicos no mundo que tem o "aval" do próprio Pink Floyd para tocar suas músicas.
Vai ser hoje as 21 horas no Teatro novo do Bourbon Country em Porto Alegre.
Estou contando os segundos...

Nenhum comentário: