
Vamos comemorar então né...
Mas será mesmo que temos o que comemorar?
Nos eu não sei, mas muita gente tem muito o que comemorar...
Vai começar o maior espetáculo da terra, muita verba liberada, muitas licitações, muitas empreiteiras enriquecendo, muito governante enchendo os bolsos e o sem vergonha do Ricardo Teixeira com mais poder do que nunca. O Lulla e o seu desgoverno completo vão deitar e rolar a partir de agora.
E nós, gente comum, que paga uma carga tributária absurda, que paga imposto em cima de imposto cobrado em tudo o que fizemos ou pensamos em fazer, vamos ter que pagar a conta dessa brincadeira.
Está certo que um evento desses faz muito dinheiro girar, traz algumas vantagens para o pais e coisa e tal, mas na situação que estamos, onde se paga mensalão, onde se paga pensão da ex mulher com dinheiro publico, onde os parentes do presidente enriquecem de maneira estranha, onde até o leite é adulterado, alguém acredita que toda essa grana que nós, ops... o governo vai desembolsar, vai ser usada exclusivamente para o bem do pais?
Só se eu acreditasse em Papai Noel...
Pra quem é do Rio e de São Paulo, até acho que é um pouco mais interessante, pois ao menos vão ver uns jogos legais e vai ter muita segurança nas ruas por algum tempo...
Agora, será que tem muita gente aqui no sul pra pagar uns 100 euros pra ver Cudomundão contra Varsóvia?...
Enquanto isso, o povo vai se ferrando, sem emprego, sem comida, sem saúde, sem governo... Daqui a pouco surge um novo imposto provisório para dar mais verba para a Copa do Mundo... depois que passar a copa, não precisa mudar nem a sigla do imposto, basta mudar o P de "provisório" para P de "permanente".
E viva a política do pão e circo. Agora com um modelo moderno: "Menos Pão, Mais Circo!"
Em tempo...
Estou pensando sériamente em abrir uma empreiteira, alguém ai com grana e influência pra ser sócio?