24 de julho de 2007

When the Night Feels My Song

Em meio a uma compilação de músicas que baixei a um tempo atrás, uma delas me chamou a atenção. Uma música simples e bonita, com uma melodia agradável e uma letra interessante, que me fez ir atrás e descobrir quem eram os "donos" desse som. Fui perguntar para o Oráculo Google, cantei para ele o refrão da música e ele me respondeu o nome da banda em uma velocidade que somente um ser vindo de outro planeta conseguiria. A resposta foi uma banda canadense chamada Bedouin Soundclash. O som deles é uma mistura muito interessante de Rock, Reggae, Ska, Dub, Soul e Punk e aqui coloco o vídeo da musica que me chamou tanto a atenção e me fez descobrir essa incrível banda.

Bedouin Soundclash - When the Night Feels My Song
(Album: Sounding a Mosaic - 2004)

Nenhum comentário: