18 de julho de 2007

A lista

Muitas coisas me atrapalham, chateiam, incomodam ou me estressam durante o dia. Umas mais, outras menos, mas são coisas que me fazem ficar pensando quando me deito e fico intermináveis minutos divagando sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
Ontem resolvi fazer uma lista de algumas destas coisas e comecei a escrever o que vinha na cabeça. O resultado é mais ou menos este aqui:

Coisas que me atrapalham, chateiam, incomodam ou me estressam durante o dia

- Políticos safados que roubam e enganam enquanto sua popularidade sobe. (Já não dá mais pra contar nos 9 dedos da mão os escândalos)
- Impostos absurdos que sugam o povo sem retorno algum. (Quanto de imposto será que eu pago pra postar aqui? Computador, Internet, luz,...hiii, isso deve sair caro)
- Políticos que faz pouco caso dos problemas do povo.
- Impunidade
- Soluções racistas para problemas de inclusão social. (Quero cotas na UFRGS para Rosarienses!)
- Atitudes racistas (Tem a "Miss Negra",... Mas faz o concurso "Miss Branca" pra ver a merda que dá, faz...)
- Interesses políticos obscuros em movimentos sociais.
- Manipulação da população exercida pelos meios de comunicação. (Coitado, ele não sabia de nada...)
- Sujeira e a podridão que mancham os esportes prejudicando o espetáculo e os atletas. (CBF, FIFA, COB, e todos os outros)
- Desvio de merenda escolar de crianças para adquirir mais riqueza. (Essa é o fim da picada)
- Qualquer desvio de verba pública. (Cadeia!!!!!)
- Preconceito, de qualquer tipo. (Cadeia!!!!!)
- Gente Privilegiada por ter dinheiro ou influência.
- Falta de iniciativa
- Falta de persistência
- Falta de noção (Esse é bem abrangente...)
- Zorra Total (poderia se chamar "Débil Total")
- Domingão do Faustão (Ô Loco meu... sem comentários)
- Gugu Liberato ( Me recuso a escrever qualquer coisa sobre ele...)
- Humilhar ou sacanear pessoas em público para conseguir audiência (Ops... falei do Gugu)
- Galvão Bueno (precisa falar alguma coisa????)
- A NET que me faz dormir tarde todos os dias (Graças a ela tenho olheiras que parece maquiagem gótica.)
- Não conseguir acordar cedo e nunca ser pontual no trabalho. (Ainda vou me ferrar por isso...)
- Mulher de TPM (Saaaaaaaaaaaiiiiii de perto...)
- Gente que só reclama da vida.
- Gente que só reclama da vida mas anda de carro do ano.
- Gente pessimista. (Essa lista não vai dar certo...)
- Gente que quer se dar bem em cima dos outros.
- Gente com fixação em teorias da conspiração. (Algumas até que fazem sentido, hehehe)
- Gente que acha que sabe mais. (O que eu digo é o certo mesmo que me provem o contrário!)
- Gente que rouba, mata, seqüestra ou faz qualquer outra coisa com uma pessoa por dinheiro. (Malditos vagabundos!)
- Radicalismo pra qualquer lado, sobre qualquer assunto.
- Vida de aparências (foda-se você se tua calça é de tal marca e custou mais que meu roupeiro inteiro)
- Programas que discutem futebol. (Além de só falarem merda, o RS não existe!)
- Novelas (Certamente eles debocham da capacidade de raciocínio do povo...)
- Aula de cálculo. (3xb*4yc/2*log69 = uma grande bosta)
- Professor pau no cu. (Essa raça merece a morte. Ao invés de ensinar e fazer os alunos se interessarem pela matéria, ferram a gente)
- Chefe pau no cu. (Precisa comentar?)
- Falar pelas costas. (Se vai falar, fale na cara!)
- Funk chinelo carioca. (Depois não querem que a imagem la fora seja que no brasil as mulheres são fáceis)
- Aqueles caras que ficam fazendo carinhas e poses no fundo do palco nos grupos de pagode. (Chinelagem!)
- Gente que canta (embromation) e dança músicas que nem sabem o que estão dizendo e ainda gritam "Essa é minha musica!" Ao ouvir uma musica em inglês cuja letra é sobre putaria e prostituição. (só posso rir disso...heheeh)
- Parentes/amigos/conhecidos que te pedem pra trabalhar por umas cervejas (Tá achando que sou alcoólatra mané?)
- Gente que te encontra na rua, no bar, elevador,... e diz: "Meu computador tá dando um erro que não sei o que é, o que pode ser? ou "Meu computador ta travando, o que pode ser? (Minha resposta padrão para esse tipo de coisa é: "Espere que estou me conectando no teu computador..." [Imitando com a boca o barulho de uma conexão discada])
- Falsos amigos... (Só são amigos quando é interessante e vantajoso)
- Jantar a mesma coisa que comeu no almoço (essa é uma loucura que eu tenho desde que me conheço por gente, simplesmente impossível, a não ser que seja pizza :D)
- Ser mal interpretado (Essa é foda...)
- Gente que duvida da minha palavra.
- Gente meiga demais. (Miguxo é o caralho!)
- Gente que escreve em miguxes.
- Gente nerd demais (eu disse demais... hehehehe)
- Gente que se faz de vítima.
- Gente que se diz "Autêntica" mas que tenta imitar tudo e todos.
- Chuva no final de semana quando durante toda semana teve solzão... (com o sol voltando bem na segunda-feira)
- Levar bolo em cima da hora para uma coisa programada a dias.
- Lavar louça (Definitivamente a pior coisa do mundo)
- Ficar fazendo listas em blogs...

Chega por hoje... vou arrumar algo mais útil para fazer!

Um comentário:

Unknown disse...

Hehe!!! Tu vai receber por email meu comentário!!! Loira é brabo!!!
Bjo