3 de outubro de 2008

O Encontro

O desejo tomou conta da minha mente
Incontrolável, intenso, quase delinquente...
Sai de casa decidido a te encontrar
Fiquei feliz quando te vi, sorridente
E se entregou sem nada questionar
Não quis saber dos meus motivos
Mas percebeu minha ansiedade
Se enroscou...
Se aninhou e fez de tudo para me acalmar
Disse exatamente aquilo que precisava escutar
Se dispôs a todos desejos saciar
Nem quis saber se algum dia iria voltar
Apenas exigiu que na saída
Eu pagasse a conta no guichê próximo ao bar...

3 comentários:

Flávia disse...

ai, Ricardo... e eu JU-RA-VA que era um delírio romântico-passional com final feliz, rs.

Tão bom seria se na vida a gente não precisasse encarar esses guichês, né? Há tantos disfarçados por aí...

Beijões :)

A Outra disse...

poxa... que brochada.
tava aqui toda animada. kkkkk

bjss

Larissa Santiago disse...

ela vai voltar correndoo, quando ele menos esperar é ela quem vai bater a porta
;)