16 de outubro de 2008

ELA e ELE

Num dia qualquer, no meio da tarde cinza e cheia de trabalho, inicia-se uma conversa por meio de um desses comunicadores de texto virtual...


ELA: Sabe o que quero fazer com você?

ELE: Diga...

ELA: Encostar você na parede.... passar minhas mãos por debaixo da sua blusa, sentir sua pele se esquentar ao meu toque. beijar você, seu pescoço. tirar sua blusa.... sentir mais a sua pele, tirar a minha, sentir sua pele na minha. os corpos pegando fogo. beijar, beijar, beijar....

ELE: E porque não esta fazendo agora mesmo?

ELA: Porque você está ai... e eu aqui.

ELE: Seria muito bom te ter agora, pele com pele, as mãos e a boca tentando tocar todos os lugares ao mesmo tempo, a respiração acelerada...

ELA: O sangue fervendo...

ELE: Sussurros que se transformam em gemidos

ELA: Mais beijos

ELE: Hora delicados, hora agressivos...

ELA: Uma confusão de sentidos

ELE: Corpos encaixados

ELA: Suor escorrendo

ELE: Palavras ao ouvido

ELA: Sussurros

ELE: Os braços apertam ainda mais um corpo contra o outro

ELA: As bocas se colam uma na outra

ELE: As mãos deslizam pela pele suada...

ELA: Os lábios passeiam por cada pedaço do corpo

ELE: Agora tu me desculpa, mas nesse momento acabou o romantismo... te ponho de quatro e te como como nunca ninguém te comeu.

ELA: Perfeitamente!!!! E ainda te peço umas palmadas

ELE: Gosto muito... nem precisa pedir...


O trabalho fica de lado... impossível conseguir pensar em outra coisa daquele momento em diante.

Só há tempo para juntar suas coisas e sair em disparada o mais rápido possível...

6 comentários:

Nine disse...

hehe...
e oq rolou depois da conversa en??
rs

Beijos =*

Rica Retamal disse...

Use a imaginação, menina... :P
Beijos!!

A Outra disse...

ui que calor.

rsrs

Rica Retamal disse...

É Outrinha... E a previsão do tempo diz que as temperaturas vão subir mais ainda... em breve...
Beijos

Anônimo disse...

Tava muito longe, mesmo?

Rica Retamal disse...

Celine,
Mais longe do que os olhos podiam alcançar naquele momento... Essa tem sido minha triste sina, mas eu estou me esforçando muito pra mudar isso.
Bjos