24 de dezembro de 2007

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atenção!
Blog entrando em férias!
Como muitos gaúchos, vou subir a BR 101 e me vou pras bandas de Santa Catarina.
Lá pela metade de janeiro eu estou de volta!Se der um tempo, entre um chope e um camarãozinho na beira da praia, eu entro na internet para colocar o blog em dia.
Mas estou levando muito papel e minha caneta companheira.
Na volta certamente terei muita coisa para contar aqui.

Feliz natal a todos e um ótimo 2008!
Até breve!

5 comentários:

A Outra disse...

*inveja*

boas férias!
bjs!

Anônimo disse...

Meu amor... estou louca pra t ter aqui novamente...
Boas férias minha vida!!
estou aguardando teus textos para trazerem inspiração pra o meu dia!
amo-te!
muita saudade!

Anônimo disse...

Ric,

um ótimo final de ano pra vc e, especialmente, um 2008 perfeito. Do tamanho dos teus sonhos.

Torço por vc.

beijo grande.

Aline disse...

Tudo de melhor pra ti neste ano! E aproveita esses dias, alguém tem q aproveitar, rs.

Beijoca!

Anônimo disse...

passei pra deixar um beijinho