24 de dezembro de 2007

DJ RIC@RDO

Depois de estrear como DJ na noite Porto Alegrense, em uma noite de muito nervosismo, tudo deu certo e no final do meu set o pessoal até aplaudiu (ninguém vaiar foi um ótimo sinal :D).
O meu foi o único set de Progressivo da noite, e o pessoal que estava lá, dançou muito e muitos vieram me cumprimentar quando terminei!
Achei muito legal a experiência, e acho que pode ter futuro o que começou com uma brincadeira.
Teve até uma que me disse que tinha gostado muito do set e perguntou quando eu tocaria de novo e onde... hehehe. Respondi meio sem jeito: "Não faço idéia, mas espero que não demore muito!"
Tinha muito mais gente lá do que eu esperava, achei que ia ter pouca gente, mas a festa definitivamente "bombou"! :D
Foi uma experiência fascinante e que pretendo repetir em breve!
Agora preciso me organizar para adquirir os equipamentos pra treinar em casa.
Quem sabe um dia vocês não vão a uma festa, e de repente encontram o DJ RIC@RDO tocando por lá, hein???

2 comentários:

A Outra disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

me convida! me convida! me convida!