4 de dezembro de 2007

Blog de Elite

Pois esta surpresa veio lá do blog da minha amiga Outra. Ela "elegeu" os 5 blogs que considera de elite e eis que o meu está citado entre eles! Muito obrigado menina!! Fico muito feliz!
Apesar do selo ser mais uma carona do sucesso do filme Tropa de Elite,, já fico muito feliz que ele não veio acompanhado do maldito "funk das armas"...
Brincadeiras aparte, o selo pouco me importa, mas sim o reconhecimento que nele vem incluído.
Jamais achei que escrever poemas pudesse me fazer tão bem! O incentivo dos conhecidos que me lêem e as pessoas que conheci por causa do blog, não tem preço, são eles que me mantém escrevendo! Gente esparramada pelo mundo que se encontra e me conhece um pouco mais a cada texto ou relato. Gente que comenta, opina, elogia, critica...
Então, conforme a Outra falou, Eu tenho um blog de Elite! :D
Este "meme" selado tem umas regrinhas e tem prêmio pro blog mais indicado, assim como a Outra fez, vou copiar e colar aqui a explicação do blog que deu origem ao selo.

"Indique 05 blogueiros que você considera ‘de elite’ e explique o porquê de seus votos. A brincadeira é simples! Você capricha no discurso com os 05 ‘moleques’ da blogosfera - eles podem já ter sido indicados por outra pessoa e torce que seja tão eficiente que você seja indicado pelo maior número dte pessoas.

Selo Oficial:

Quem é indicado recebe o selo oficial “Eu sou um blog deElite”. Só pode usar o selo quem for indicado por alguém e isso deve estar provado no post.

Regras & Sistemática:

A sistemática da promoção é simples.

Como todo meme, é exigência um link para o blog que o indicou e outro para o criador do meme, neste caso o blog PutsGrilo!com. Os blogs terão até o dia 31 de dezembro de 2007 para receberem votos. Todos os votos depois dessa data não serão computados. Cada voto deve ser informado o mais brevemente possível por meio de comentários nesta página e somente serão computados votos emitidos por blogs com mais de 01 meses de existência. Além disso, não serão computados votos de uma pessoa para si mesma, claro.
Durante o mês de janeiro todos os votos serão computados e o resultado, divulgado. Claro, o prêmio será enviado pelos correios ou depósito em conta.

Ps.: A promoção só terá validade se houverem no mínimo 20 blogs participantes até a data final da promoção.

Premiação:
O prêmio será 01 Puts!Vale no valor de R$50,00 para você divulgar seu blog no "Google Adwords."


Bom, agora é a MINHA vez de indicar 5 blogs que eu considero de elite. Vamos aos escolhidos:
Vespo - Além do cara ser um baita amigão, ele é muito talentoso! Um cartunista de mão cheia! Me divirto muito com seus desenhos!
A Outra Que Sou e Não Sou - Essa menina é uma figura! Acesso todo dia o blog dela pra ler seus comentários divertidos e invocados!
Incompletudes - Essa menina mulher tem um dom absurdo para escrever. Cada texto dela é como se eu tivesse assistido a um filme. Simplesmente fantástico!
Balaio - 3 colegas de trabalho inteligentes e com um humor fora de série. Andam meio sumidos agora, mas cada vez que aparecem fica evidente estas características.
Alma da Geral - Um blog que se preocupa muito com o mundo onde vive (as vezes até demais...). Apesar de não concordar muito com suas opiniões políticas, sempre leio o blog para me informar de coisas que nem sempre são mostradas na mídia convencional. O Guga e a Têmis sempre lutando por suas idéias e mostrando suas opiniões. Tricolores de coração.

Vocês são, para mim, blogs de Elite.

Um comentário:

A Outra disse...

hummmm
de nada, menino.
e obrigada, menino.
beijos, figura! rsrsrs
=P