13 de agosto de 2007

Pai

Pai,
Tu é o meu maior amigo
Mesmo quando eu discuto contigo
Me estendes a mão e me abraça
Me desarma e se põe do meu lado
Como um amigo deve fazer
Pai
Tu é o meu porto seguro
A luz que ilumina o escuro
A mão que protege e acode
Quando eu sinto o medo crescer
Pai
Tu é meu exemplo de vida
Tua atenção e paixão concedida
Sempre pronto pra ouvir e apoiar
É o que faz a união renascer
Pai
Quero ser parecido contigo
Ao tratar e educar os meus filhos
Quero que eles sintam por mim
Nem que seja um pouco ao menos
Do orgulho que sinto de ti
Pai
Eu quero te dizer obrigado
Meu caminho está quase trilhado
Vou tentando fazer sempre o certo
Como tu me ensinou a viver
Pai
Eu quero que sintas orgulho
Cada passo que dou pelo mundo
Grito alto pra fazer barulho
Pra que tu possa ouvir eu crescer
Pai
Eu só quero deixar registrado
Que eu te amo e deixo bem claro
Que eu vou estar ao teu lado
Aconteça o que acontecer

Feliz dia dos Pais Zureio!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo!!!
Vejo uma influência do Fábio Júnior aí!!! Hehehe!!!!
Beijinhos,
Denise

Rica Retamal disse...

Certamente De... mas sem aquela fungada horrenda que ele dá antes de cantar a musica! :P