1 de agosto de 2007

Blog Mundial?

Será que o pessoal anda se perdendo na internet, dobrando na esquina errada da rodovia da informação e caindo no meu blog?
Olha só a lista dos últimos acessos ao meu blog:
Dos últimos 20 acessos, 6 apenas foram do Brasil. Quem sabe eu começo a escrever em inglês? Isso é a queda das fronteiras? Internacionalização do Blog?

Que nada... isso só pode ter um motivo...
No dia 24/7 eu escrevi um texto sobre fotos do acidente da TAM que recebi por e-mail... No texto eu escrevi sobre a necessidade que as pessoas tem de ver essas coisas, e isso só comprova o que escrevi, pois as pessoas do mundo inteiro entram em sites de busca como o Google e procuram por fotos do acidente, no meio dos resultados, ele acha o meu blog pela frase "...fotos do lastimável acidente da TAM..." e entram na esperança de vê-las.
Sinto muito, mas aqui vc não vai encontrar essas fotos.
Sorry, but you not will find the TAM Airplane crash pictures here on my blog.

Agora, se você gosta de ler textos, poemas e delírios, mesmo que eles não sejam lá tão bons, és sempre bem vindo aqui!

Nenhum comentário: