24 de agosto de 2007

Amanhã...

Amanhã vou acordar mais cedo e não vou me atrasar
Vou começar uma dieta, andar de bicicleta
Me dedicar aos estudos, pensar no futuro
Cortar o cabelo, fazer a barba
Colocar uma roupa mais arrumada
Mandar uma flor pra minha namorada
Vou pensar mais nas coisas que irei dizer
Escolher melhor o que irei comer
Vou falar para os meus pais que sinto muita saudade
Dizer aos meus irmãos que eles fazem parte da minha felicidade
Vou ligar para ver como andam meus amigos
E pensar melhor naquele projeto antigo
Vou colocar em prática aquela idéia
E botar fora aquele monte de coisa velha
Vou arrumar meu quarto, manter a casa em dia
Não vou deixar acumular louça na pia
Não vou ficar até tarde vendo TV ou no computador
Vou tomar no horário aquele remédio para dor
Amanhã vou...
Amanhã...
...
A noite se passou e me acordei atrasado
Vou deixar para amanhã...
Amanhã sem falta começo tudo que tinha planejado!

Nenhum comentário: