4 de janeiro de 2011

Ano novo, Vida Nova

Ano novo, vida nova, sonhos novos, desafios novos,... Pura bobagem!
Mudou apenas um número lá no final quando se escreve a data, a vida continua a mesma, os sonhos são os de sempre (que eu vou aos poucos realizando), e os desafios são os mesmos (e são muitos).
Gosto muito da minha vida, não quero uma nova. É obvio que as coisas poderiam ser mais fáceis, tipo ganhar na mega-sena acumulada, e também é obvio que espero que o tempo que vem pela frente seja ótimo, de grandes realizações e felicidades, mas não vou deixar meus sonhos vinculados a um número no calendário. Acho que já deu para perceber que a meia-noite passou e tudo continuou igual, né?
A vida, os sonhos e os desafios são vivos e estão presentes o tempo todo, resta apenas tentar fazer com que tudo seja o mais agradável possível, diariamente.
Não existe poupança de sorrisos, aplicações de carinhos, nem fundos de investimentos de declarações de amor. O negócio é gastar tudo que se tem disponível sempre, pois diferentemente do dinheiro, quanto mais se gasta estes "itens", mais se tem pra gastar. Até dá para usá-los amanhã, mas acredite, não serão mais os mesmos de hoje.
Então, feliz hoje pra nós! Vamos se lembrar sempre de que sempre é hoje, e celebrar!

Nenhum comentário: