23 de agosto de 2010

Inception - A Origem

Nesta sexta que passou fui  ao cinema com a Lua, um dos meus programas preferidos mas que faço pouco devido a essa correria maluca que é a vida.
O filme escolhido foi Inception (A Origem) que desde antes da estreia eu já estava ansioso para ver e só agora consegui. E valeu cada centavo. Certamente um dos melhores filmes de ficção que já vi.
Um roteiro maravilhoso que brinca com um dos maiores mistérios da humanidade: Os sonhos.
Com uma narrativa envolvente e um ótimo grupo de atores, o filme prende totalmente a atenção e enche a cabeça da gente de perguntas (e quem foi que disse que filmes precisam nos dar respostas), navegando de forma fantástica entre "realidade" e "sonhos". É daqueles filmes que a gente sai do cinema com vontade de ver novamente, e olha que para mim isso é muito raro.

Sobre o filme, Eu tenho a minha teoria: Acho que na verdade tudo não passava de um ... (melhor parar por aqui, pode ter gente que ainda não viu. hehehehehe)

E tu, já viu o filme? Já tem a tua teoria?

Obs 1: Imagina só ver esse filme em IMAX! o_0
Obs 2: Estou só esperando o Guiro vir a POA para ir no cinema e ver novamente esse baita filme. Te agiliza, guri!

3 comentários:

Guga Türck disse...

Vi o filme ontem.
Pra mim não caiu o peão...

Guiro disse...

Delhe que delhe!
Daqui a pouco eu to ai e nós vamos ver! \o

Rafael Corrêa disse...

Agora só sonho em 3 níveis.