12 de agosto de 2010

Errata - Miguelito Retornou

Miguelito, o gatinho do post abaixo, retornou.
Os "adotantes" não se adaptaram ao excesso de carisma deste felino e optaram por devolvê-lo. Sob o argumento de que fugia quando a porta estava aberta (?1) e de que miava (?2) durante a noite, o gato foi entregue novamente aos nossos cuidados.
Miguelito que não é bobo nem nada, festejou o retorno para a casa daqueles que o salvaram, tirando ele das ruas e de um fim triste e certo. A comemoração teve ração, areia limpa, um belo sono aos pés da cama e um festival de carinhos ao acordar.
E continua a procura de um lar para o Miguelito. Se alguém tiver interesse em adotar esse mimoso, entre em contato pelo e-mail ali do "Serviço de Bordo".
(?1) Gatos são extremamente curiosos e exploradores e isso faz parte de sua natureza. Não vejo isso como um problema.
(?2) Gatos não latem, miam, Mas acho que eles deixavam o gato sozinho durante a noite, por isso ele miava. Aqui em casa a porta do quarto fica aberta e ele transita livremente, sobe na cama e dorme toda noite sem ficar miando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olhando as fotos, lembrei disso daqui ...

http://www.27bslash6.com/missy.html

Eve disse...

vcs mimaram demais o bichinho. rsrsrs
tem gente que nao gosta de gato na cama. :P ou só um, né? hehehe

mas ele irá encontrar um lar.
daqui uns dias sou eu adotando um por aqui.

Rica Retamal disse...

Claudio,
To rolando de rir aqui com a história do "Missing Missy". Demais!!! hahahahahaha

Eve, impossível não mimar... ele é muito querido.
Quer que eu mande ele pelo correio para ti? :P
Beijo

Guga Türck disse...

Tenho 3 gatos, se não...
Ele é castrado, Rica?
Castra ele. Bem melhor pra gato se acostumar com o apartamento ou casa.
Me manda um mail que te dou umas dicas de onde fazer isso.

Abração.

Rica Retamal disse...

Guga,
O Miguelito foi castrado ontem, em uma veterinária daqueles projetos de castração a baixo custo. Está se recuperando bem em casa e cada dia que passa eu me apego mais a ele.

Abraço