12 de agosto de 2008

Feliz aniversário

Hoje estou completando 28 anos de vida...
O tempo passa rápido demais, o corpo envelhece, mas a mente não.
Nestes anos que se foram, conquistei muitas coisas, perdi outras, e algumas deixei escapar.
Ainda tenho muito trabalho pela frente pra chegar onde desejo estar.
Da família vem a base para tudo, construída com muito amor, carinho e dedicação.
Dos amigos e amores, muito mais que momentos agradáveis... verdadeiras lições de vida, as vezes transmitidas com um simples sorriso ou um olhar.
Isto formou o que sou hoje, um conjunto da vivência, misturada a todos os meus erros e acertos...
Acredito estar no caminho certo...

Que venham os próximos anos com seus desafios!
Que a experiência adquirida ao longo desta caminhada, me ajude a enfrentar com mais força os obstáculos que ainda terei pelo caminho, e que cada vez que eu tropece, eu possa contar com a ajuda daqueles que me querem bem, para me reerguer e continuar.
Um brinde!!!

3 comentários:

Aline T.H. disse...

Parabéns, querido. E não se preocupe com o caminho: você irá fazê-lo, acertando e errando.

Beijos!!

A Outra disse...

Feliz Aniversário!

Seu presente está bem guardado, viu?

bjssss

Guga Türck disse...

Eheheheheh
Aquele dia aqui em casa não te falei, mas o meu véio - e o Fidel Castro! - nasceram no mesmo dia teu!

Falows!