23 de julho de 2008

Poemas no Ônibus 2008

As inscrições para o projeto "Poemas no Ônibus" aqui de Porto Alegre vão até o dia 18 de agosto.
Vou me inscrever este ano com um poema... Só ainda não decidi qual, então vim aqui pedir ajuda para escolher.
Por ser um poema colado na janela dos ônibus e dos trens, acho que ele tem que ser pequeno, simples e direto para atrair a atenção das pessoas. Texto muito grande, a maioria das pessoas nem lê.
Separei aqui alguns dos meus poemas que acho que se encaixam no "perfil" e poderiam ser candidatos:
- Palavras
- Escrevendo Poemas...
- O que importa
- Desafio
- Selvagem
- Alma penada
- Sintonia e sinfonia
- Desentendimento
- Aventureiro
Se você tiver tempo (e saco) para me ajudar nisto, ficarei muito feliz com sua opinião.

Pra quem tiver interesse em participar também, clica AQUI para saber como.

11 comentários:

A Outra disse...

Desafio, pq eu lembro como começou a escrever. =P

Desentendimento, pq é o estilo que eu li nos onibus de POA.

Aventureiro, pela forma e pq...

Agora, vc escolhe dentre os três.

Rafael Corrêa disse...

Inscreve todos. Só pode um? Selvagem.

Carine disse...

desentendimento
hehehehhehe

Carine

Gabriela Brito disse...

Desentendimento!
Beijo!

Anônimo disse...

desentendimento e selvagem!

bjos mano mimoso!

Fabiana disse...

Palavras e Aventureiro.

Abraço
Fabiana

Denise disse...

Rica
Eu como tu fã nº 1 adoro todos!!!
Mas como sou rebelde vou votar em um que não está na lista: Repetição.
Denise

Unknown disse...

Cara, vou opinar.... gostei da idéia de tu te inscrever no "poemas". Por conhecer o estilo dos poemas que eles selecionam (eis que, pela placa do T7 eu já sabia qual o poema estava colado no vidro) também vou votar no 'Desentendimento', mto bala
Abraço banzai
Nando Corrêa, o pai do Antônio

Unknown disse...

Tem aquele também...

"noite perfumada...

noite serena, tranquila...
no quarto da filha, sonhos...
no do filho, sono,
profundo, intenso...
no do casal, porém,
um peido rompe o silêncio"

hehehe... qviage
tchau pra ti

Rica Retamal disse...

hahahahaha... Nando, eu tenho o original desse "Noite Perfumada" lá em casa!
Ta bem guardado!
Abraço Pai do Antônio, valeu pela ajuda na escolha!

Mir disse...

Voto no "Palavras" e no "Desentendimento" :) Bjao!!!