22 de julho de 2008

Inspiração

Percebi que tenho, ultimamente, apelado para fotos, vídeos e afins aqui no blog.
Minha desculpa básica seria de que ando sem tempo para escrever, mas é mais do que isso...
A verdade é que ando sem idéias...
Ta faltando inspiração por aqui...
Que coisa...

Lembrei daquela frase feita:
"Precisamos de mais vida em nossos dias e não de mais dias em nossa vida!"
Não lembro o autor, acho até que ja coloquei ela aqui no blog... sei lá... deixa assim...

Um comentário:

Diogo/Fou disse...

Isso é complicado... estou há horas sem escrever no blog já, e não é a primeira vez que isso acontece.

Da última vez, voltei a escrever nas férias. Foi quando eu literalmente tive idéias. Parece que se a gente não dá um descanso pra cabeça, não consegue criar nada de novo.

Mesmo assim cara, teus textos estão show! Tem muita coisa aí que dá letra de música, publicação, etc :)
Abraços