29 de maio de 2008

Cirque du Soleil

O que falar do Cirque du Soleil...
Não é a toa que eles são os melhores do mundo!
O espetáculo é mágico, encantador, tudo perfeitamente sincronizado, cada passo, cada movimento é cuidadosamente executado. Só resta ao publico fica de boca aberta olhando.
Só pelo trailer aqui abaixo da pra ter uma leve idéia do que eu estou falando.

Algumas coisas que me impressionaram muito:
- As músicas são todas executadas ao vivo, os músicos e as cantoras são incríveis. Um show a parte!
- A perfeição do sincronismo e a beleza dos movimentos fazem tudo virar um espetáculo. Até mesmo a montagem da rede de proteção para os trapezistas é um show de dança, música e luzes.
Que o Cirque Du Soleil volte muitas e muitas vezes para Porto Alegre, com mais de seus maravilhosos espetáculos.
Eu certamente irei assistir.

2 comentários:

Lili Puperi disse...

Ahhhhhh queria ter ido... Mas era muito para a minha condição financeira atual (desempregada, formanda, se é que tu me entende?!)...
Deve ser algo mágico mesmo...

Acabei de morrer de inveja...

Beijos, boa sexta, menos chuvosa, espero...

Nine disse...

nuss.. Que inveja.. deve ser muito lindo assistir ao espetaculo ao vivo.. Já babo muito nos vídeos!

Beijus =*