10 de abril de 2008

Sonho bom

Quero provar desta tua alegria
Que me acalma, que me contagia
Que faz meu mundo ser como um sonho bom

Quero sentir tua pele suada
Ouvir palavras sussurradas
Implorando por coisas ousadas
E enlouquecendo de paixão

Quero repousar recostado em teu corpo
Ficar encaixado, aninhado
Sentindo o calor da tua pele
Deslizar pelos dedos das minhas mãos

E quando estiver entregue em meus braços
Quando estiver envolvida em amassos
Realizado, vou te dizer:

Quero provar desta tua alegria
Que me acalma, que me contagia
Que faz meu mundo ser como um sonho bom
.
.
.

4 comentários:

A Outra disse...

lindo!

só falta a melodia (sussurrada).

beijos!!!

Nine disse...

oiii!
Adorei.

Beijus =*

Anônimo disse...

OI,
Sem querer entrei no seu blogger hoje, esta muito legal. Parabens! Acho que a primenira inspiração foram os pasteis de vento, lembra?
saudades..
Bahia!

Fabiana disse...

Grande Rica!

Os três textos estão muito bons. Como é bom ler tuas palavras. Parabéns.

beijo

Fabiana