13 de abril de 2008

From Los Angeles - CA, The Doors!!!

Quando comprei o ingresso para o show do Doors eu sabia que seria um baita show, mas eu não tinha a minima noção do que me esperava.
O que aconteceu na noite de sábado definitivamente não foi um show...
Foi uma viajem no tempo para uma época que eu sempre sonhei em viver.
Cada acorde da guitarra mágica de "Roberto" Krieger , cada nota do flutuante teclado de Ray Manzarek, cada canção tocada e ao mesmo tempo entoada como hino por todos ali presentes faziam minha alma flutuar e viver aquilo que eu só tinha visto em vídeos e tentava imaginar como seria.
Brett Scallions se saiu muito bem nos vocais, não tentando imitar Jim, mas sim vivendo cada música. Dava pra ver a satisfação dele cantando cada um daqueles sucessos imortais. Também, quem não estaria realizado ali naquele lugar, ao lado alguns dos tios mais pirados do planeta...
Ouvir canções como "Love me two times", "Touch me", "Alabama song", "The soft parade", Riders on the storm", e muitas outras sendo tocadas ao vivo pelos próprios Doors durante as duas horas mais alucinantes da minha vida certamente é uma coisa que vai ficar marcado na memória para sempre.
Ver eles no palco com uma bandeira em homenagem ao Rei Lagarto com todo mundo gritando "JIM!JIM!JIM!" também foi incrível.
Não existem palavras que possam descrever as coisas que senti durante aquelas duas horas, mas de uma coisa eu tenho certeza, Jim Morrison esta vivo, dentro de cada pessoa que estava ali presente e dentro dos próprios integrantes da banda. Não só está vivo como estava ali, no meio do público, dançando como um Xamã e dando muitas risadas.

Quem assistiu ao show sabe exatamente o que eu estou dizendo...

2 comentários:

Nine disse...

olá, gurii..
passano só para deixar um beijos =*

A Outra disse...

eu nao sei o que vc está dizendo, mas sei exatamente com que cara vc ficou. ;)

bjssss


se nao tem lexotan, tem o que?