11 de fevereiro de 2008

Mudança climática!

O carnaval passou e não foi nem de perto o que eu esperava. (Passou longe do post anterior!)
Uma nuvem preta se instalou sob minha cabeça e os dias foram me atropelando, de uma maneira que eu nunca tinha visto antes.
E eu que pensei que teria uns dias tranqüilos...
Respingos dessa tempestade pessoal ainda estão caindo por ai...
Teve de tudo um pouco... confusões sem motivos, defuntos reaparecendo, malucos vendo coisas que não aconteceram, ... mas não quero mais falar sobre isso ... chega de tempo ruim!
O Outro Mundo esta chegando e com ele a minha estréia como DJ.
Acabei de ver a previsão do tempo para o final de semana!
Sexta: Ensolarado!
Sábado: Ensolarado!
Domingo: Ensolarado!

Chega de tempo ruim!!!

Muito sol na minha cabeça de agora em diante!

Em tempo: Estou de férias novamente... por isso o abandono total aqui e a ausência nos blogs amigos! Semana que vem retorno com força total!

Um comentário:

A Outra disse...

gente coisa é outra chique!
nem avisa, né?
e eu pensando que tinha tido um troço e esquecido de mim. =P

boas férias de novo.

bjs!