7 de outubro de 2011

Eric Clapton e sua guitarra mágica

Foto: MauroVieira (clicrbs)
Ontem foi dia de encontro com Eric Clapton e sua guitarra mágica!
Realmente, o cara é muito fera e a banda que o acompanha é um espetáculo!
Marcado para as 22 horas, o show começou as 22 horas em ponto (exemplo que todos deveriam seguir), e eu, que saí de uma prova direto para o show, entrei no local as 21:58. Só deu tempo de entrar, encontrar meu pai e meu irmão que já estavam lá me esperando e o primeiro riff poderoso de guitarra tomou conta do local. Depois disso o tempo passou e eu nem percebi. Muita música boa, muitos sucessos, muito blues, muitos solos, e muita simpatia.
Um momento legal da noite foi quando um casal que estava atrás de nós chamou meu irmão e eu e perguntou se o senhor de cabelos brancos que estava junto era nosso pai. Ao responder que sim, a moça disse: "Ele está dançando e se divertindo mais que vocês!" e então eu respondi: "É que eles cresceram juntos! São amigos de longa data! Inclusive esse é um dos motivos de meu irmão mais novo e eu estarmos aqui!", o que era bem verdade, pois o coroa é e sempre foi fã declarado do Eric Clapton, o que me fez começar a curtir logo cedo, além de terem praticamente a mesma idade! :)

Valeu Eric Clapton, pelo excelente show!
Valeu pai, por este e outros excelentes exemplos dentro de casa!
Valeu Guiro, guitarrista talentoso da família, pela sempre agradável parceria!

Deixo aqui um dos tantos vídeos do mestre Eric Clapton, para finalizar em grande estilo este post, afinal, está foi a música que encerrou o fantástico show de ontem:

Nenhum comentário: