19 de setembro de 2010

De Cara Nova

O blog está ganhando cara nova.
Aos poucos tudo vai ir se arrumando por aqui... mas é beeem aos poucos...
Hoje foi o layout, o banner e o novo logo que já estava planejado a tempos (leia-se: desenhado em uma folha de caderno) mas nunca me prestava para criar a arte digital. Amanhã e depois, eu não tenho idéia do que irei fazer por aqui... quem sabe faça apenas alguns ajustes, ou então mude para um domínio próprio, sei lá...
Por hoje está bom. Se quiser contribuir com alguma dica, critica ou elogio, entre em contato.
Dicas e elogios serão bem aceitos, já as criticas eu vou deletar direto! :)

2 comentários:

Guiro disse...

Eu vi a cara nova do blog em primeira mão. fuckyea.

Eve disse...

As mudanças são sempre boas! Adorei o logo e as fotos, obviamente. ;)
Tem muita história por aqui. rs
Bjs!