16 de dezembro de 2009

Um Ano

Um ano se passou...
Quem diria que a vida daria uma volta assim?
Por muito tempo olhei de longe, nas muitas vezes que dividíamos o mesmo recinto.
Os meus olhos fixos acompanhavam cada sorriso, cada movimento teu.
Encontros e desencontros foram constantes mas eu sempre sabia o gosto exato que teriam teus doces beijos, bastava apenas fechar os olhos e lembrar, imaginar.
Eu sempre quis mais, eu sempre te quis, e nunca consegui esconder isso de ninguém. Era o meu sonho, e para minha imensa sorte, o mundo fez uma curva forte, e eu que não acreditava em alma gêmea, que achava que nunca tínhamos sido partidos ao meio para ter que procurar "a outra metade" me senti verdadeiramente completo no momento em que finalmente te reencontrei.
Hoje vou ao delírio diariamente ao perceber que todo aquele sonho bom que eu tinha era apenas uma pequena parte da mulher mais encantadora do mundo. Linda como só os anjos podem ser, dona de um sorriso estonteante, olhos espetaculares e de cores mutantes, de uma imaginação fértil e engraçada e de um coração enorme, que só não é maior do que a pureza que carrega na alma, conquista ainda mais meu coração, já completamente apaixonado , a cada momento de convívio.
Um ano se passou! Um delicioso ano que mudou tudo em minha vida e que tenho a certeza que será o primeiro de muitos. Um ano em que o amor foi regado, cultivado e pulverizado por todos os cantos por onde passamos. Um ano em que a minha casa passou a ser nossa casa e meus planos passaram a ser nossos planos. Um ano em que eu disse e ouvi todos os dias, antes de dormir e ao acordar, um sonoro e verdadeiro EU TE AMO acompanhado de muitos abraços apertados e beijos doces. Um ano em que a mulher dos meus sonhos virou a mulher da minha vida, a minha mulher, a mais pura realidade.
Parabéns para nós, meu amor, por este ano de amor, cumplicidade, companheirismo, amizade, desejo, respeito, felicidade e muitos delírios.
Que nossa eternidade seja exatamente assim como este ano que completamos juntos, MELHOR A CADA DIA!
Te amo, minha Lua Linda!

Obs: Texto publicado com alguns dias de atraso devido a correria do dia-a-dia, mas, de maneira alguma eu poderia deixar passar em branco esta comemoração aqui no blog, afinal, toda a beleza dos Delírios do nosso Cotidiano simplesmente não existem sem amor.

2 comentários:

Giu disse...

Como diria o gaudério:

- Tchê, fiquei com "as vista umidecida". Mas faceiro como mosca em tampa de xarope, por saber que o meu amor e tão amada pelo maridão dela...

thalassa disse...

LINDO... absolutamente lindo...