26 de outubro de 2009

Para Denise

-(Carta entregue à minha irmã, no dia do seu casamento, (24/10/09)-
Muito mais que irmã, uma segunda mãe, minha melhor amiga e as vezes minha maior inimiga também, dividiu muitos momentos comigo, bons e ruins, e eu aprendi muito durante esse intenso e inesquecível convívio.
As risadas até altas horas da madrugada, as lágrimas transformadas em risos por uma simples palhaçada, as empreitadas de malhação para tentar entrar em forma, os momentos em que a amizade e o companheirismo falavam mais alto e que o ombro sempre se mostrava presente para dar aquela recostada e suspirar as dores e as angustias da correria do dia a dia.
Cinema, jantares, bares, boates e até em raves foi comigo. Uma parceria sem igual!
E um belo dia, veio a mágica que faltava...
Sabe quando a gente faz aqueles desejos na virada do ano? Normalmente a gente fantasia e exagera um pouco, faz promessas que sabe que não vai cumprir, e sonha que no ano que vai começar, a gente vai encontrar tudo aquilo que ainda não achou até o momento.
Quando a meia noite daquele revellion em família (quase completa) no litoral gaúcho passou e 2008 virou 2009, algo muito forte aconteceu e tudo em minha vida mudou, e essa diferença toda não se deu só por atos e escolhas minhas, mas também por uma pessoa muito importante com quem dividi intensamente os 28 anos anteriores da minha vida, 18 deles na casa mais alegre que conheço, lá em Rosário, outros 10 anos aqui em Porto Alegre e que esse ano, com muita alegria, comecei a contar como mais uma nova etapa.
Certamente a gente caprichou na concentração na hora dos desejos para o ano novo.
Eu fico pensando em tudo que aconteceu, em como as coisas mudaram, e o mais importante, em como o sorriso está muito mais presente em nossos rostos agora.
Este esta sendo um ano de grandes transformações, um marco para o começo de novas histórias, onde a paixão apareceu para mudar o rumo de nossas vidas.
Fico muito feliz ao ver que estás muito melhor, apaixonada por um cara fantástico que não mede esforços para te ver feliz. Todos que te rodeiam estão felizes por ti e sentem essa energia maravilhosa que tu transmite. É impossível não ser contagiado por tamanha alegria.
Essa é a nova faze que eu comecei a contar, o começo de uma vida de muita felicidade.
Desejo que os sorrisos, sempre presentes em nossos rostos neste ano de 2009, sejam eternos.
Vamos continuar pulverizando o amor por todos os cantos pelo resto de nossas vidas!
Que tu sejas muito feliz! Tu merece muito!
TE AMO!
Beijos do teu irmão e amigo, Ricardo R.
Na foto, os agora casados Paulo e Denise e os noivos Lua e Ricardo celebrando e pulverizando amor.

2 comentários:

A Outra disse...

Passando só para dizer que o nome do meu tb é Paulo...
que o dela a faça feliz como o meu me faz há seis anos e continuará fazendo em muitos outros que ainda virão.
a gente vai se encontrar um dia, nem que seja para financiar a lua de mel da Lua na Alemanha. heheheh

bjssss

Guiro disse...

"sempre presentes em nossos rostos neste ano 2009, sejam eternos." uhsauhasuhasuhashu

Muito bom esse meu irmão!!