8 de julho de 2009

Novo Visual

O Delírio do Cotidiano passou por uma pequena reformulação, ganhando roupa nova, cabeçalho, rodapé e um logo que acompanhara todas as postagens como um "carimbo".
O logo, criado pela Lua, buscou seguir o conceito do blog, de simplicidade, representado pela fonte escolhida e de liberdade de pensamento e mente aberta, representado pelos parênteses invertidos.
As imagens se fazem mais presentes no blog ultimamente, tendo em vista que estou investindo fortemente na área da fotografia, mas os textos e poemas sempre terão seu espaço garantido. A idéia é cada vez mais unir os textos com as imagens.

Espero que gostem!
Sintam-se em casa na minha Nau, e voltem sempre!
Abraço.

8 comentários:

Denise disse...

Está muito lindo!!! Depois acertamos o pagamento para uso de imagem... e direitos autorais!!!! hahahaha... Meu quadro ficou lindo no fundo!!!!
Beijos,
Denise

A Outra disse...

"A idéia é cada vez mais unir os textos com as imagens" e a Lua na sua vida...
Parceria em tudo, ora.

Beijos!!!!

Lua disse...

EEEEE! A OUTRA É LÊGA COMIGO!
HEHEHE!

BLOG LINDO.
AMOR LINDO.
TE AMO.

OBRIGADA, A OUTRA.

Lua

Simone disse...

te linkei-te!

hahahahahaahahahah

bjs

Têmis Nicolaidis disse...

massa! Grande beijo

A Outra disse...

Ihhh, Lua, será que dá para traduzir?
A baiana aqui só entendeu a parte do "Obrigada, A Outra". rsrsrsrs

bjsss!!!

Rica Retamal disse...

Eu traduzo, Baiana "made in PR":

LÊGA = LEGAL, menina...

hehehehehehehe

A Outra disse...

Ahhh, eu sabia, eu sabia. =P

Vcs são fofos. Pronto, falei. E olha que nem conheço pessoalmente. Imagina só... rsrsrs

Bjs!!!!