5 de janeiro de 2009

Delirio do Cotidiano

Dia desses me peguei pensando sobre minhas escritas... todo esse "sentimentalismo exagerado", carregado de um romantismo que ultimamente parece tão fora de moda... Lembrei também de todas as confusões que já me meti por conta dessa forma de expressar as idéias, sendo mal interpretado ou até mesmo acertando o "alvo errado"... Já aproximei e encantei muita gente, mas também já assustei e magoei... Mas agora isso não vem ao caso...
O fato que mais me chamou a atenção é que nesta análise, percebi que o grande mestre, inspirador e até homenageado no nome do blog, o velho e rabugento Charles Bukowski certamente enlouqueceria lendo minhas poesias rimadas, musicadas e um tanto quanto melosas...
Confesso que isso realmente me fez pensar muito, mas ai percebi que a homenagem continua valendo, pois me dei conta de que se por acaso ele viesse criticar alguma coisa eu simplesmente o mandaria longe e seguiria tomando minha cerveja sossegado, e continuaria escrevendo meloso, musicado e rimado. Se é ruim ou bom pouco importa, escrevo para agradar a mim mesmo.

Um comentário:

A Outra disse...

muito bem, meu caro, muito bem.

bjs!