9 de dezembro de 2008

Se um dia fosse lhe escrever um poema

Se um dia fosse lhe escrever um poema
Inventaria rimas loucas e românticas
Para vidrar seus olhos e chamar a sua atenção

Se um dia fosse lhe escrever um poema
Criaria quantos versos fossem necessários
Para chegar lá no fundo de seu coração

Se um dia fosse lhe escrever um poema
Não usaria termos complicados de difícil interpretação
Não correria o mínimo risco de lhe causar confusão

Se um dia fosse lhe escrever um poema
Não usaria lápis, caneta, pedra, tijolo ou carvão
Não riscaria qualquer papel
Muito menos num muro ou no chão

Se um dia fosse lhe escrever um poema
Seria em tua alma com palavras simples
Rimas e versos carregados de verdade
Vindos direto da minha paixão

Se um dia fosse lhe escrever um poema
Seria real, sem sonhos ou ilusão
Hoje isso não passa de uma suposição
Talvez um dia eu lhe escreva um poema
Ou quem sabe, talvez não...

4 comentários:

Larissa Santiago disse...

a lágrima vem...
o coração aperta...
lindo poema!

Nine disse...

Lindo como sempre...
Adorooo essa música ai do lado... rs!

Beijos

Fabiana disse...

Rica, se um dia eu fosse te escrever um poema, me faltariam palavras para expressar o quanto admiro teu talento, que a cada dia mais e mais aumenta e me encanta.
Parabéns meu amigo.
Eu e a Juju estaremos com certeza naquela fila de autógrafos que já te falei, em alguma Feira do Livro. E ela será tua fã, como a mãe é.
Grande beijo.
Fabiana e Ju

A Outra disse...

eu já disse, vc se supera e me surpreende sempre.

beijos!!!