9 de junho de 2008

Gosto musical é igual a cu!

Assim como o famoso orifício de saída (e entrada para alguns), gosto musical é único, CADA UM TEM O SEU.
Cada vez mais sites, blog, fotologs e afins estão colocando aqueles malditos players embutidos em suas páginas, então quando tu entra, já sai tocando uma música qualquer e tu tem que sair catando onde esta o maldito player e o botão do Stop.
Eu trabalho no computador escutando música, e uma coisa importante é que trabalho escutando músicas que agradam ao MEU gosto.
Quando saio a fazer "visitas" nas páginas alheias, normalmente abro vários links em "abas" diferentes no Firefox, e é ai começam os meus problemas...
Como tenho a mania de abrir vários links ao mesmo tempo para depois sair lendo, abro todos em abas e depois vou indo em cada uma para ler, mas ultimamente várias músicas tem começado a tocar ao mesmo tempo, somando-se a música que já esta tocando no meu computador, ai eu tenho que passar de aba em aba procurando onde esta o player que esta gritando em meus ouvidos. As vezes demoro para achar e já me canso, então vou fechando as abas abertas até identificar a que estava com som, e nesta eu já não volto, pelo menos naquele dia...
Alguns que visito com frequência eu já sei o local do player, então fica fácil, mas aumentou meu "trabalho" para a visita...
Antes eu digitava o endereço e lia, agora digito o endereço, procuro o player para clicar em stop e depois leio.
Nunca gostei de coisas que acontecem automaticamente quando se entra na página, além de demorar mais para carregar, se tu não esta com os fones de ouvido no computador, chama a atenção da sala inteira.
Então meu caro amigo, minha cara amiga, guarde o seu gosto musical para você, e me deixe navegar por ai escutando as minhas músicas tranquilo...

6 comentários:

A Outra disse...

td bem...
concordo...

mas, o blog é de quem? hehehehhe

só para te provocar.

bjs!

Anônimo disse...

hehe.. já não fazem internet como antigamente! :P

Fabiana disse...

concordo plenamente! vamos fazer um movimento contra isso! hehehehe. eu também escuto música que eu gosto e daqui há pouco começa outra música junto. horrível.
abraço
Fabiana

Anônimo disse...

Assino em baixo. E estou muito satisfeita com o meu gosto musical.
Qualquer desejo eu clico no play, ne?
beijinhos...

Guga Türck disse...

Tá bom, velho, vou desativar o "autoplay"...

Cé S. disse...

Cara, concordo. Cheguei aqui via Alma da Geral.