28 de março de 2007

Revival

Faço agora um "revival" de um texto do ano passado.
É do meu blog antigo... foi escrito em 18/10/2006 e na minha opinião é uma das melhores coisas que já saiu da minha cabeça.

Além da cela

Conversas mentais fazem parte do meu dia a dia
Conto histórias, comento, lembro de outras folias
O mundo inteiro se passa em minha cabeça
Lá fora, só o resto, longe ou perto
Não me importo com nada do que aconteça
Uma realidade alterada, moldada à minha maneira
Transponho obstáculos, derrubo qualquer barreira
A vida se arrasta, lenta, suave e mais bela
O dia pintado com todas as cores da aquarela
Pessoas, sorrisos, problemas banidos
Um transe entre amigos
Paisagens que mais lembram telas
Removem pra sempre, definitivamente
A mente de sua cela


Esse é um dos meus filhos preferidos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ricardo,
vim te retribuir a visita!
obrigada pelos elogios!!!!


curti o teu blog!

um beijão