Depois de umas merecidas férias, estou de volta.
A correria foi tão grande que nem consegui deixar um post avisando que sumiria por uns tempos, mas não da nada. O que importa é que mais um ano começou e que as esperanças estão renovadas. Mas não da pra ficar só nas esperanças, tem que fazer por merecer. Então, mãos a obra.
Um ano novo começou, não ganhei na mega-sena acumulada nem chegamos a paz mundial.
É apenas uma data, como outra qualquer. A vida tem que ser feita todos os dias, sem importar se o ano é velho e vai acabar ou se esta apenas por começar. Viver com intensidade cada minuto é o que traz aquela tal de felicidade, tão planejada e pouco encontrada, porque ela não está no futuro e sim aqui mesmo. O ano novo vai ser como desejarmos e lutarmos para ele ser.
Deixo aqui uma mensagem que recebi em um cartão de natal este ano e gostei muito...
(Cartão de natal é uma coisa que lembra minha infância, dos natais que passei na casa dos meus pais, com a árvore decorada e um monte de cartões de natal com mensagens bonitas escritas a mão se estendiam sob a lareira. Cartões estes que eram prontamente respondidos, ou até mesmo eram respostas dos que o meu pai enviava... Hoje em dia com as facilidades da internet e dos recados no orkut, este hábito praticamente desapareceu, restando apenas algumas empresas que enviam o mesmo cartão impresso para seus clientes... normalmente frios e distantes, mas as vezes tem uma mensagem que agrada, como esta que reproduzo abaixo, talvez pelo fato da música ser tão presente na minha vida, vai saber...)
Um ano termina e outro começa. É como um músico que executa sua canção como se fosse a última vez que a tocasse, criando um final apoteótico.
Um novo ano começa, com uma nova regência, com outra melodia, outro ritmo.
Vamos tocar juntos, plenamente afinados, em sintonia com o mundo que nos ouve e com aqueles que nos acompanham.
Então, vamos tocar, cantar, assobiar, ou simplesmente ouvir esta "nova" melodia.
Feliz ano novo para todos, mas principalmente e sempre, um FELIZ AGORA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário