30 dias de delírio - 30
E os 30 Dias de Delírio voaram, como os pássaros da foto que encerra este projeto.
30 dias, 30 fotos, 30 instantes do cotidiano que ficaram registrados para sempre, nas fotos e em minha mente. Sei que não sou um fotografo excelente e sei também que as fotos não ficaram todas aquele espetáculo, mas esse nunca foi o objetivo do projeto. Algumas até gostei bastante e outras repercutiram positivamente nas conversas com os amigos, e isso foi uma experiência muito legal.
A simples ideia proposta por este pequeno desafio é tão interessante e causa uma sensação tão boa, diariamente, que faz a gente se sentir mais vivo. Passei a olhar mais para as coisas que acontecem ao meu redor, aprendi a prestar mais atenção nos detalhes de cada lugar que passo, cada nuvem, cada árvore, cada cena era uma "possível foto do dia". Lembro dos detalhes e posso descrever a sensação e o pensamento que tive no momento em que registrei cada uma das 30 fotos.
Acho que a máquina fotográfica, que antes ficava trancada em casa para só sair em passeios ou eventos, nunca mais vai ficar longe do meu alcance.
Agora que acabou, preciso urgente inventar mais e mais coisas desafiadoras para enriquecer meus dias.
Muito obrigado a todos que acompanharam e me incentivaram durante esta deliciosa brincadeira.
Os Delírios do Cotidiano continuam, fotográficos ou não. E você, já teve o seu momento de delírio hoje?
Nenhum comentário:
Postar um comentário